Lilypie 4th Birthday Ticker //--> O bloguinho da Laura: 5 Aninhos

O bloguinho da Laura

Diário de uma mãe plebeia, que sempre que tem um sobejo de tempo, utiliza para registar os feitos e feitios da sua mais que tudo, a sua Princesinha Laura. Diário de uma mãe apaixonada, que cuida perpetuar o amor pela venerada, esculpindo declarações de bem-querer nestes murais dos tempos modernos. Confissões e divagações de uma mãe de primeiríssima viagem, deleitada espectadora do desenvolvimento da bem amada. A Laura nasceu em 12/10/2005 às 20.45 horas com 50,5 cm e 3,350 kg.

terça-feira, outubro 19, 2010

5 Aninhos

Decorria o ano de 2005 o grande dia aproximava-se. À medida que o tempo avançava a ansiedade apertava. Alegria, preocupação, desejo e medo, muito medo.´

As pessoas sorriam e cumprimentavam: “- Então quando é que nasce a criança!”


Sorria, encolhia os ombros e virava as costas. Em pensamento pedia a Deus que me ajudasse, fazia promessas para que a tão esperada hora passasse rápida e que o meu bebé nascesse saudável.


Desde então a partir das 20.45 horas do dia 12 de Outubro de 2005, adquiri o estatuto de mãe que só terminará no dia em que prestar contas a Deus pelos meus pecados cometidos ao longo da minha vida. Já lá vão 5 anos e ainda conservo a imagem daquela princesinha cor-de-rosa, a colorir aquele hospital branquelo.
Há muitas coisas que o tempo apaga, mas o nascimento da minha é uma coisa que perdurará até à extinção da minha chama.

Amo-te ,uito munha filha, a paciencia às vezes é que é pouquinha...tem paciencia com a mãe. beijocas.