Lilypie 4th Birthday Ticker //--> O bloguinho da Laura: O Tempo

O bloguinho da Laura

Diário de uma mãe plebeia, que sempre que tem um sobejo de tempo, utiliza para registar os feitos e feitios da sua mais que tudo, a sua Princesinha Laura. Diário de uma mãe apaixonada, que cuida perpetuar o amor pela venerada, esculpindo declarações de bem-querer nestes murais dos tempos modernos. Confissões e divagações de uma mãe de primeiríssima viagem, deleitada espectadora do desenvolvimento da bem amada. A Laura nasceu em 12/10/2005 às 20.45 horas com 50,5 cm e 3,350 kg.

sexta-feira, abril 17, 2009

O Tempo

Sou aparentemente desnaturada, mas atenção, aparentemente.
Parece que o meu tempo é diferente do das outras pessoas, se calhar sou desorganizada ou gastadona de tempo.
A verdade é k trabalho de segunda a sábado inclusive, quase todo o ano e não é por isso que estou mais rica.
Tenho dias que faço 400 kms e quando chego à noite a minha filha pede-me para brincar com ela e eu de rastos na alcatifa da sala explico-lhe que hoje não pode ser porque a mamã está come pas possible (esta é para ti T.)
E vamos vivendo assim de rastos com o meu cansaço físico e psicológico (tem dias) a contrastar com a energia infindável dela (felizmente).
Pudera, passa o dia rodeada de crianças bonitas e alegres como ela enquanto eu levo com gente maluca o dia todo.
Mesmo assim, sempre que posso vou visitar os cantinhos que são os meus preferidos e nem que seja semanalmente, vou me inteirando das novidades dos cantinho que mais gosto e que estão sempre no meu coração.
ainda por cima o meu PC tem o anti virus passado da validade e está pelas horas da morte. Adiante.
Pitchulinho, tudo de bom para vocês e obrigado por ainda passares no meu cantinho quase abandonado. Deixa-me contar-te que no inicio de Junho vou ser tia de uma menina pelo que este blog vai estar cheio de baba por todo o lado. Não te conto ainda o nome da princesa porque ainda tenho esperança que a minha irmã e querida T. tenha um rasgo de lucidez.
Mel, não sei se ainda me visitas, muitas felicidade para vocês minha querida e tudo de bom para a Nu e para a L. que feliz que fico por vocês.
Xana, fiquei com o coração partido, pois apesar de não nos conhecermos sou leitora assídua dos teus dias. Lamento e desejo-te muita força.
Docinho, parabéns e que saudades.

1 Comments:

  • At abril 19, 2009 11:30 da manhã, Blogger Unknown said…

    Um beijinho grande, felicidades para a tia T. e muitas beijokas para voces todos!

    Desacelera um pouco, porque esta vida sao 2 dias e passa num instante... quando damos por ela estamos velhos... quando estiveres por estes lados a hora de almoço liga, para nos encontrarmos para almoçar, okeijo?

    Beijokas grandes

     

Enviar um comentário

<< Home