Lilypie 4th Birthday Ticker //--> O bloguinho da Laura: Hoje ao telefone

O bloguinho da Laura

Diário de uma mãe plebeia, que sempre que tem um sobejo de tempo, utiliza para registar os feitos e feitios da sua mais que tudo, a sua Princesinha Laura. Diário de uma mãe apaixonada, que cuida perpetuar o amor pela venerada, esculpindo declarações de bem-querer nestes murais dos tempos modernos. Confissões e divagações de uma mãe de primeiríssima viagem, deleitada espectadora do desenvolvimento da bem amada. A Laura nasceu em 12/10/2005 às 20.45 horas com 50,5 cm e 3,350 kg.

domingo, dezembro 20, 2009

Hoje ao telefone

(ao telefone)
Eu - Olá onde é que andam?
Ela - Festa ...aniversário...Manuel...1 ano... etc
Ela - Posso dizer-te uma coisa?
Eu – Podes.
Ela – Posso falar contigo uma coisa muito importante?
Eu – Sim.
Ela – Queria dizer-te uma coisa que era importante, mas já não sei!!!
Eu – lol
Ela – Porque é que estás a falar tão baixo? Não te oiço.
Eu – Estou a trabalhar.
Ela – Ainda, à tantas horas?
- Trouxe bolo de aniversário para ti.
- Mas não é só para ti, é para todos. Para mim, para ti e para o papá.
- Gosto tanto de falar contigo. (e prepara-se para mais ½ hora de conversa)
Eu – Também, mas agora tenho de trabalhar….

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home